Rio de Janeiro capital – Turnê 2011 concerto #16
16/04/2011, sábado, às 16:21 – por Alexandre CarvalhoTurnê 2011-2012, Exclusivo, Roxette, Roxette Brasil


O show do Rio de Janeiro começou agitado já com a banda de abertura Rajar, que distribuiu CDs para a galera e cantou músicas famosas que agradaram. A esta altura, a casa já estava lotada, com quase 8.500 pessoas: mais um show esgotado. O Roxette entrou no palco com cerca de 15 minutos de atraso.

Realmente, o público não poupou esforços, nem voz, durante todo o show. Per, com os olhos marejados, disse ser "inacreditável" o coro em "Spending My Time", onde ele inclusive lembrou Marie das primeiras partes da letra, para que ela pudesse começar. Per brincou com uma bandeira arremessada ao palco, Marie a pôs em seus ombros. A bandeira depois serviu para encobrir a mesa de apoio de Clarence (teclados) ao longo de todo show. Esta foi a única apresentação em que o baterista Pelle jogou suas baquetas para o público. Em "Dangerous", uma imensa quantidade de bexigas (balões) esteve flutuando na pista, assim como em "Joyride". Infelizmente um problema técnico, percebido por um estouro no som, deu um susto em Marie durante a sua performance de "Listen To Your Heart", que a concluiu sem o seu retorno. Per fez sinal para a plateia cantar alto. Ao final da música, ela pede, sutilmente com o dedo em frente à boca, silêncio para o público para terminar com sua improvisação final. Os telões contavam com um camera-man que filmou muito o pessoal da primeira fila. A introdução típica de "Joyride" foi, sem grandes surpresas, "Garota de Ipanema". Em "She's Got Nothing On (But The Radio)", Magnus fez careta para os que estavam na sua frente na primeira fila. Helena, sempre muito agitada, percorreu o palco inteiro em algumas músicas.

O show foi, certamente, um dos mais agitados da turnê, e também um dos mais emocionantes. O público participou de todas as músicas, incansavelmente, e era perceptível a alegria e satisfação de todos da banda, de Marie e de Per com o show. Marie esteve impecável em suas performances, assim como Per, que foi brilhante. Ao final, Marie se despede categórica, afirmando que "nos veremos novamente em breve". Per disse no Facebook que planos para tocar "She Doesn't Live Here Anymore" no dia foram descartados devido ao problema técnico de som.

COBERTURA PRÉ-SHOW
O show de hoje tem tudo para ser muito agitado. Desde muito cedo a fila começou a ser organizada por alguns fãs, e já soma cerca de 70 pessoas. O Citibank Hall fica dentro do terreno do shopping Via Parque, no estacionamento. É subterrâneo. Isso favorece muito os fãs, que podem sair da fila (a mais cruel desde o primeiro show no Brasil) e tomar uma água ou comer algo no shopping.

O show já está esgotado. Quem comprou ingresso para ser retirado na bilheteria, a mesma já se encontra em pleno funcionamento. Fica em frente à entrada principal do prédio do shopping (não a entrada do estacionamento), localizado no estacionamento: é uma rampa que desce. Um representante da Time For Fun está presente lá para auxiliar os frequentadores. A fila, por sua vez, está se concentrando na rampa próxima à entrada do estacionamento, um pouco antes da rampa em que funciona a bilheteria. Quem comprou com MasterCard ShowPass, terá fila diferenciada na hora da entrada. A entrada para Camarotes e Poltronas fica dentro do shopping.

ATUALIZADO - Segundo os seguranças, os portões abrem às 20h30. O Roxette chegou no local há mais ou menos 30 minutos e já podemos ouvir som de música, provável passagem de som.

MÚSICAS
1. Dressed For Success
2. Sleeping In My Car
3. The Big L.
4. Wish I Could Fly
5. Only When I Dream
6. She's Got Nothing On (But The Radio)
7. Perfect Day
8. Things Will Never Be The Same
9. It Must Have Been Love
10. Opportunity Nox
11. 7Twenty7
12. Fading Like A Flower (Every Time You Leave)
13. Stars
14. How Do You Do!
15. Dangerous
      Apresentação da banda
16. Joyride (Intro: "Garota de Ipanema")

Bis 1
17. Watercolours In The Rain
18. Spending My Time
19. The Look (Marie deixa o palco antes do final da música)

Bis 2
20. Way Out
21. Listen To Your Heart
22. Church Of Your Heart

FOTOS
Almanaque Virtual | Mais Goiás | Música & Letra | Flickr



VÍDEOS
Lista de reprodução 1
Lista de reprodução 2
YouTube (procure por "roxette rj" e "roxette rio de janeiro")

IMPRENSA
SRZD - Fã pede demissão para acompanhar turnê do Roxette no Brasil
SRZD - Emoção marca retorno do Roxette ao Rio de Janeiro
Nação da Música - Roxette abala Rio de Janeiro em grande apresentação
Quem - Roxette se apresenta no Rio de Janeiro
Barrazine - Emoção no retorno do Roxette ao Rio de Janeiro
Jornal O Fluminense - Show do grupo internacional Roxette atrai multidão e anima fãs cariocas
Visto Livre - Roxette faz um show inesquecível no Citibank Hall
Music News - Mesmo sem os agudos de Marie, Roxette faz bela celebração pop no Rio
Show Carioca - Roxette no palco do Citibank Hall. Um grande espetáculo na plateia!
Universo do Rock - Após 16 anos, Roxette volta ao Rio de Janeiro e emociona os fãs
GloboRadio.com - Roxette dá uma aula de amor em show no Rio de Janeiro


blog comments powered by Disqus


(35 antigos)

35 » RENE MARQUES-RECIFE :smile: :laughing: :smile: Nossa!!! As vezes nem acredito que estava nesse show.. puxa vida!! sonho realizado, uma espera de mais de 16 anos!!!! caramba!!!! ROXETTE THE BEST FOREVER!!!
em 10 out 2011, segunda, às 08:21

34 » vilsemar alves :smile:viajei do Rio Grande do Norte para o Rio de Janeiro, sozinho, pela primeira vez na cidade maravilhosa só para ver a maior dupla e melhor banda do mundo, valeu cada centavo gasto nessa aventura. Roxette me faz ser feliz até quando as coisas não andam bem.
em 26 de maio de 2011, quinta, às 13:10

33 » Jailton Lino Perfeito!!! Sonho realizado de alguns ao revê-los e pra nós que esperamos tanto para vê-los a primeira vez também, emoção indescritível, pena que muitos fãs pelo Brasil a fora não puderam comparecer, mas quem sabe em uma outra oportunidade, já que antes nem se podia imaginar o Roxette numa turnê mundial!! Voltaram com todo gás!!!!
Deixando aqui meu agradecimento a essa equipe maravilhosa que fez um belo trabalho pra manter-mos bem informados sobre esse acontecimento histórico!!
em 27 abril 2011, quarta, às 19:24

32 » roxette echou curto muito :wassat: :tongue: :laughing: :sad: :angry: :crying: :smile: :wink:
em 21 abril 2011, quinta, às 20:54

31 » RAILER Ficou ótima a review e deu pra relembrar todos os momentos emocionantes do show.
Vejam minha edição no meu blog, clicando no meu nome aqui neste comentário.
em 21 abril 2011, quinta, às 16:09

30 » RAILER Ficou ótima a review e deu pra relembrar todos os momentos emocionantes do show.
Vejam minha edição no meu blog, clicando no meu nome aqui neste comentário.
em 21 abril 2011, quinta, às 15:10

29 » Luciano Soares Esteves Mal posso esperar pelo review!!!!!! :laughing:
em 21 abril 2011, quinta, às 14:34

28 » Ivan Griggio Sou do Interior de SP, voei para o Rio só pra ver o show ( não tinha ingressos para SP ). Havia dado de presente de aniversário à minha esposa no dia 13 ( fã de carteirinha, está chorando até agora )
Algo inesquecível, simplesmente fantástico!
em 20 abril 2011, quarta, às 12:48

27 » Marcelo Show fantástico. Foi com certeza o melhor que já pude ir até agora. Per e Marie foram perfeitos. Muito animação. Todo mundo cantando em côro que emocinou a dupla nitidamente. Gostaria de ter tirado uma fotos ao lado deles..rs Muito bom mesmo!!
em 20 abril 2011, quarta, às 11:26

26 » Roberto Eu ainda estou sem palavras... Fazem quase 15 anos desde que fui apresentado ao Roxette, e desde então as músicas deles têm me acompanhado durante toda a minha vida. Acho que não tem um dia que passe que eu não escute pelo menos uma música deles... :laughing:
Estar lá no show foi uma experiência inesquecível, o melhor dia da minha vida, todos os momentos ficaram gravados em minha memória... Simplesmente fantástico!
em 19 abril 2011, terça, às 22:20

25 » Fabio O show foi otimooo,Nunca vou esqueçer o show,foi inesquecivel
estar com o pessoal do site,foi otimooo tbm
Beijao a todos
em 19 abril 2011, terça, às 14:13

24 » railer :smile:
o show foi ótimo! vejam meu vídeo no blog -
raileronline ponto blogspot ponto com
em 19 abril 2011, terça, às 12:29

23 » luiz alberto rocha GOSTARIA DE AGRADECER A EQUIPE DO SITE QUE SEMPRE FOI MARAVIHOSA
MANTENDO-NOS INFORMADOS DE TUDO PARABENS
em 18 abril 2011, segunda, às 20:30

22 » luiz alberto rocha FOI MEU PRIMEIRO SHOW DO ROXETTE(RIO DE JANEIRO)FOI MARAVILHOSO NUNCA TINHA ME DIVERTIDO TANTO MARIE ESTAVA PERFEITA PER ESBANJANDO CARISMA FELIZ POR TUDO QUE ESTA ACONTECENDO COM ELES. CANTEI COM TODAS AS MINHA FORÇAS CADA MUSICA O QUE DIZER DESSE SHOW FOI IMPRESSIONATE ESPERO EM BREVE VIVER TUDO ISSO DE NOVO VOLTEM SEMPRE ROXETTE VCS SAO DEMAIS SEI QUE MEU ESFORÇO PRA VER O SHOW NAO FOI EM VAO VCS ATENDERAM AS MINHAS ESPECTATIVAS MAIS DO QUE EU ESPERAVA "ROXETTE FOREVER"
em 18 abril 2011, segunda, às 17:02

21 » Dayana Concordo com o Fernando, tb acho que o Per merecia um coro, até pq ele ajudou muito a Marie, até mesmo no final quando o microfone dela deu problema ele ajudou ela a cantar, além de pedir pro público continuar a música. Mas no geral o show foi FANTÁSTICO! Foi muito mais do que eu esperava. :smile:
em 18 abril 2011, segunda, às 16:59

20 » adriano o show foi fantástico. o único problema foi a falta de organização no citibank. as pessoas estava nitidamente perdidas, não sabiam para onde ir pegar os ingressos, pouca gente para informar.
em 18 abril 2011, segunda, às 14:23

19 » Fernando A Marie merece, até por tudo que ela passou e tal, mas achei que o Per tb merecia um "coro" , afinal de contas ele é o cérebro da banda, e sem ele nao teriamos nada disso (além dele tambem cantar MUITO!)
em 18 abril 2011, segunda, às 13:26

18 » NILSON SEM COMENTÁRIOS...TIREI UM MILHÃO DE FOTOS...MARIE E PER SÃO DEMAIS.PARA MIM FOI ALGO INESQUECÍVEL!!! UM SHOW QUE VAI FICAR MARCADO NA MINHA VIDA,SÓ TENHO QUE AGRADECER E TORCER PARA QUE ELES LANCEM NO FINAL DO ANO UM DVD AO TÉRMINO DESSA TURNÊ MARAVILHOSA.QUE ELES CONTINUEM ARREBENTANDO POR ONDE PASSAREM.FOI MUITO EMOCIONANTE TB O PESSOAL GRITANDO MARIE! MARIE! MARIE! À FRENTE DO PALCO...
em 18 abril 2011, segunda, às 09:59

17 » patricia silva SHOW DEMAIS!AMEI,ADOREI SEM PALAVRAS PARA DESCREVER O SENTIMENTO QUE PASSOU POR MINHA CABEÇA,NO MOMENTO DESTE SHOW MUITO ESPECIAL NA MINHA VIDA!ARREPIEI-ME EM ALGUMAS MÚSICAS.E TENHO CERTEZA DE ALGUMAS PESSOAS SE ARREPIARAM COM MARIE CANTANDO I WISH COULD FLY,ENTRE OUTRAS.FOI MARAVILHOSO E COMCERTEZA SE ELES VOLTAREM A TOCAR AQUI NO RIO EU VOU!SÓ TENHO UMA COISA A DIZER INESQUECÍVEL!!!!!!!
em 18 abril 2011, segunda, às 09:18

16 » Carlos Vinicius @joserodrigues cara, eu senti na pele a sua situaçao. Ja estava tudo programado, mas uns dias antes eu tive problemas e nao pude ir. Mas sabendo dessa nova possibilidade de eles virem no inicio de 2012, eu consegui abrir um sorriso aqui e to esperançoso pra que isso realmente aconteça. Siga o conselho do Bruno. E vamos esperar, né... Quem sabe :)
em 18 abril 2011, segunda, às 00:22

15 » Fernando O show foi ROX.. a Marie tá cantando muito bem, mas quem me surpreendeu mais foi o Per, o cara tem uma força na voz que eu nao imaginava.. ele cantando algumas musicas como How Do You Do! e Way Out, parecem que tava mais perfeito do que no CD, e isso é mto dificil!
Ah fica o meu protesto pra algumas pessoas na pista vip que não estavam nem aí com os outros e ficavam com seus iphones filmando o show e atrapalhando a visão de quem estava atras... Além de ser uma prova da falta de consideração total com os outros.. é uma perda de tempo, pq filmagem com o iphone fica uma m..... e o som pior ainda, nao serve pra nada
em 17 abril 2011, domingo, às 20:58

14 » Priscila Inesquecível...
Pena que muitos espectadores não cantaram uma música, mas para nossa alegria a maioria se divertiu a valer!
Com certeza a realização de um sonho para mim!!!
em 17 abril 2011, domingo, às 19:45

13 » Priscila Inesquecível...
Pena que muitos espectadores não cantaram uma música, mas para nossa alegria a maioria se divertiu a valer!
Com certeza a realização de um sonho para mim!!!
em 17 abril 2011, domingo, às 19:44

12 » José Rodrigues Bruno Ribeiro, muito obrigado pelas suas belas palavras... tenho certeza que vou me programar pra ir num show do Rox com sua volta aki no Brasil. Felizmente eu não morri e tenho certeza que vou estar lá, mais estou com um corte muito fundo no braço e hoje de manha eu fui no hospital e dá pra esconder muito bem o corte, ainda bem que minha família não sabe.
em 17 abril 2011, domingo, às 15:20

11 » Thaísa show muuuito bom
pena q perdi as 4 primeiras músicas
mas foi muito bom msm assim
qria q eles tivesse cantado Milk and Toast and honey
mas eu posso dzr EU ESTAVA LÁ!!!:wink:
em 17 abril 2011, domingo, às 14:07

10 » Franklin Com certeza inesquecível , sem palavras e sem voz !
em 17 abril 2011, domingo, às 13:39

9 » Bruno Ribeiro @José Rodrigues, talvez o Roxette retorne ao Brasil no início de 2012. Não vá fazer nenhuma bobagem com a sua vida, tente se programar para essa outra oportunidade. Todos gostamos da banda, mas a vida em primeiro lugar sempre. Lembre-se que as canções deles são sobre alegria e amor. Melhoras aê!
em 17 abril 2011, domingo, às 11:50

8 » Sabrina Campos Sou de Minas e estive no Rio ontem para o show deles foi o melhor show da minha vida. Amei tudo Roxette é bom d+!!!!!!!!!!!!!!!! Perdeu que não foi!
em 17 abril 2011, domingo, às 09:57

7 » Rosana Santana Meu Deus, foi real!!! Foi o momento mais feliz da minha vida! Todos lindos, instrumental perfeito! Meu coração quase saiu pela boca! E a galera toda cantando foi emocionante! Ai meu Deus, eu estava lá!!!!! :laughing: :laughing: :laughing:
em 17 abril 2011, domingo, às 02:43

6 » Ricardo Schimel Junior O melhor show de minha vida...a hora passou tão rápido...ainda não acredito...ela é linda,ele um fenômeno...a banda toda é pura simpatia...... :smile:
em 17 abril 2011, domingo, às 02:19

5 » Sammy ai sim hein!!!
em 16 abril 2011, sábado, às 18:36

4 » Ohary nossa queria tá ai!!!
em 16 abril 2011, sábado, às 17:24

3 » José Rodrigues :crying:Gente acho que vou me matar essa noite, pois não suporto mais em saber que o Rox estão aqui e não posso vê-los, deixarei uma carta dizendo tudo a minha família, eles aki mecheu de mais comigo muito alem da conta, eu espero que os fãns que puderem ir se divirtam muito. Foi muito bom esse tempo em que fui um RoxFan.
Um abraço a todo mundo!
Até Deus sabe quando...
em 16 abril 2011, sábado, às 16:55

2 » @railerfreire :smile:
hora de começar a me preparar pra ir pro show!
vai ser muito bom!
em 16 abril 2011, sábado, às 16:36

1 » Flavia Tonacci É o tipo de informação que faltou nos shows de POA e Sao Paulo.
Espero que continuem atualizando assim nos próximos shows no Brasil...
Congrats!
:wink:
em 16 abril 2011, sábado, às 16:33

 

Ver ainda mais notícias ›


TWITTER @ROXETTEBRASIL

 

NOTÍCIAS EM DESTAQUE
14/04/2014, segunda, às 17:30 – por Bianca CappellettiEm Destaque, Marie Fredriksson, Exclusivo


02/11/2013, sábado, às 02:17 – por Alexandre TexTurnê 2011-2012, Em Destaque, Lançamentos, Roxette


01/11/2013, sexta, às 20:37 – por Bianca CappellettiEm Destaque, Marie Fredriksson


26/09/2013, quinta, às 08:08 – por Alexandre TexEm Destaque, Marie Fredriksson, Lançamentos, Roxette


28/06/2013, sexta, às 19:10 – por Lucian EstevesEm Destaque, Fãs, Roxette, Roxette Brasil


02/03/2012, sexta, às 15:49 – por Bianca CappellettiEm Destaque, Travelling (antes T2), Lançamentos, Roxette


26/02/2012, domingo, às 21:41 – por Bianca CappellettiEm Destaque, Travelling (antes T2), Lançamentos, Roxette



01/02/2012, quarta, às 01:58 – por Bianca CappellettiTurnê 2011-2012, Em Destaque, Fãs, Roxette


30/01/2012, segunda, às 03:12 – por Bianca CappellettiTurnê 2011-2012, Em Destaque, Fãs, Roxette

(10 antigos)


27/01/2012, sexta, às 22:47 – por Bianca CappellettiTurnê 2011-2012, Em Destaque, Fãs, Roxette

(15 antigos)


09/12/2011, sexta, às 13:33 – por Alexandre CarvalhoTurnê 2011-2012, Em Destaque, Roxette

(64 antigos)


 


TWITTER ROXETTE/PER GESSLE

 

ROXETTE COMENTADO NO TWITTER